Sala do Empreendedor divulga balanço de atendimentos referente ao primeiro trimestre 2026
Fonte: Prefeitura de Peixoto de Azevedo
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Assessoria
A Sala do Empreendedor divulgou o balanço dos atendimentos referente ao primeiro trimestre deste ano, sendo contabilizados atendimento até o dia 8 de abril. De acordo com o levantamento, foram realizados 425 atendimentos, sendo que foram atendidas 319 empresas diferentes.
Dos atendimentos realizados 421 referem-se a orientação técnica presencial, outros dois atendimentos foram referentes a consultoria presencial e outros dois atendimentos foram de informações gerais. Todos os atendimentos, envolvem, de alguma forma o tema legislação.
Dos segmentos da sociedade, o setor de serviços foi quem mais acionou a Sala do Empreendedor, totalizando 123 atendimentos, que representam 28,94% dos atendimentos. Ainda, segundo o levantamento, foram 79 atendimentos em janeiro, 135 em fevereiro, 170 em março e 41 em abril.
Outros Informativos
Mais notícias
30 de Abril de 2026
Jovens promessas de Peixoto de Azevedo participam do Campeonato Brasileiro de Voleibol Sub-21
30 de Abril de 2026
Carreta do Hospital do Câncer de Mato Grosso estará em Peixoto de Azevedo