Prefeitura de Peixoto de Azevedo recebe kit de Identificação do Estado
Fonte: Prefeitura de Peixoto de Azevedo
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Divulgação
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, realizou a doação de equipamentos à Prefeitura de Peixoto de Azevedo, com o objetivo de fortalecer os serviços de identificação (emissão de RG) no município.
O kit entregue é composto por leitor biométrico de impressões digitais, câmera fotográfica digital para captura facial, pad de assinatura digital e um kit completo de cenário para fotografia, itens essenciais para a emissão de documentos de identificação com mais segurança e eficiência.
Os equipamentos serão utilizados no Posto de Identificação do município, contribuindo para a modernização do atendimento à população. O servidor Alan Patrick Nogueira, que atua no local, esteve em Cuiabá para receber os equipamentos.
A iniciativa faz parte das ações do Governo do Estado voltadas ao aprimoramento da segurança pública e à ampliação do acesso da população aos serviços essenciais.
Outros Informativos
Mais notícias
13 de Julho de 2026
Servidores de Peixoto de Azevedo participam do maior congresso de Saúde Pública do Brasil
13 de Julho de 2026
Prefeitura de Peixoto de Azevedo revoga horário das 7h às 13h e estabelece novo expediente administrativo