Crianças atendidas pela Assistência Social recebem kimonos
Fonte: Prefeitura de Peixoto de Azevedo
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Rayfran Lima
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realizou a entrega de kimonos para crianças atendidas pelos programas sociais do município, que participam de aulas de jiu-jitsu. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover disciplina e contribuir para o desenvolvimento físico e social dos participantes, fortalecendo também valores como respeito e dedicação.
A jovem Sofia Valentina destacou a alegria em fazer parte do projeto e receber o novo uniforme. “Estou muito feliz em poder participar do projeto. Receber esse kimono é muito importante para mim, e fico ainda mais animada para continuar treinando e aprendendo aqui”, afirmou.
Segundo o professor Wigles Gonçalves Fernandes, o momento é de grande alegria. “É muito gratificante receber esses kimonos e poder desenvolver um treinamento de qualidade. Como professor, é satisfatório não apenas trabalhar no projeto, mas também saber que a secretaria oferece esse apoio para o desenvolvimento desse trabalho”, destacou.
A secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Cristiane Silva Lima, ressaltou a importância da iniciativa. “Temos muito carinho e respeito por essas crianças e pelo nosso professor. Ações como essa são fundamentais, por isso recebem todo o nosso apoio”, afirmou.
Outros Informativos
Mais notícias
16 de Abril de 2026
Prefeitura de Peixoto de Azevedo encerra etapa municipal dos Jogos Escolares e Estudantis; confira os vencedor…
16 de Abril de 2026
Peixoto de Azevedo celebra 15 anos da Academia de Saúde com programação especial