Seção de atalhos e links de acessibilidade

Audiência publica para discutir a LOA 1 quadrimestre e anual 2026

  • Publicado em 16/09/2025
  • Atualizado em 16/09/2025

Autor: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e Câmara Municipal, no uso de suas atribuições, CONVIDA Vossa Senhoria, que representa esse importante seguimento da Sociedade, para participar da Audiência Pública, que realizar-se-á no Plenário da Câmara Municipal, no dia 27 de agosto do ano em curso, com início previsto às 14:00h.

A REFERIDA AUDIÊNCIA PÚBLICA TERÁ A SEGUINTE PAUTA

ELABORAÇÃO DA   LDO/2025 – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O ANO DE 2026, em cumprimento ao que determina a Lei Complementar nº 101/2000 – LRF e Lei Complementar nº 131/2009

ainda no mesmo local e na mesma data a segunda auciencia publica:

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e Câmara Municipal, no uso de suas atribuições, CONVIDA Vossa Senhoria, que representa esse importante seguimento da Sociedade, para participar da Audiência Pública, que realizar-se-a no Plenário da Câmara Municipal, no dia 24 de setembro do ano em curso, com início previsto às 15:00h.

A REFERIDA AUDIÊNCIA PÚBLICA TERÁ A SEGUINTE PAUTA

Análise dos cumprimentos das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025– Período de Maio a Agosto, do Município de Peixoto de Azevedo – MT.

METAS FISCAIS-2025