Vila Olímpica está reaberta para algumas atividades
Caminhadas e Vôlei de Areia e Futevôlei
Publicado em: 24/05/2021 ás 17:17:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O Secretário Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo, Gilmar Santos Souza, anunciou na última sexta-feira que a partir do dia 24 de maio de 2021 será reaberto complexo esportivo Vila Olímpica para atividades físicas e de caminhadas, vôlei de areia e futevôlei.

Todos os praticantes destas modalidades devem estar obrigatoriamente máscara facial. A Secretaria está disponibilizando um recepcionista para prestar orientações referentes ao distanciamento social, uso de álcool em gel e demais protocolos preventivos ao Covid-19.

A Vila Olímpica passou por manutenções, reparos e melhorias para poder atender a comunidade, porém só estarão disponíveis momentaneamente os espaços mencionados para pratica das referidas atividades, uma vez que o ginásio de esportes passará por reparos na iluminação.

“Solicito que a partir de segunda-feira dia 24 venham organizadamente até a Vila Olímpica, cada um usando sua máscara facial, mantendo o distanciamento, higienizando as mãos e objetos de uso pessoal e haverá álcool em gel disponível. Pedimos encarecidamente que evitem aglomeração, pratiquem suas atividades físicas, caminhadas e vôlei e futevôlei dentro dos cuidados necessários. Esperamos que o mais breve possível a população esteja vacinada para que reativemos todas as escolinhas de base, competições esportivas e abramos integralmente este complexo esportivo para toda comunidade Peixotense”, disse o Secretário Gilmar Santos Souza.