UNIÃO DO NORTE AGORA TEM GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL
A inauguração oficial ocorreu neste mês de novembro com as presenças do Senador Carlos Fávaro, Deputado Federal Neri Geller e o Deputado Estadual Nininho.
Publicado em: 24/11/2021 ás 18:33:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza deixa mais um grande marco no maior Projeto da América Latina, o distrito União do Norte. Trata-se da inauguração do maior ginásio poliesportivo do município, construído na localidade que em população é maior que 30 municípios Mato-grossenses.

Também prestigiaram o evento secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, religiosas e militares, além de centenas de alunos.

Após descerrar a placa inaugural e dar o ponta pé inicial na quadra poliesportiva, as autoridades entregaram também um playground infantil completo que foi implantado em frente ao complexo esportivo.

No uso da palavra o Prefeito Maurício lembrou que foram investidos mais de R$ 980.358,24 com contrapartida financeira da Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT e que o Ginásio Municipal de União do Norte conta com arquibancadas, cantina, vestiários, banheiros, sala administrativa, palco, calçamento com piso tátil e outras dependências.

Esta no plano de metas dotar o espaço público de uma academia ao ar livre a exemplo da que foi instalada no Bairro Mãe de Deus.

O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Gilmar Santos, confirmou que acontecerão no ginásio as escolinhas de base, gincanas da juventude, noites culturais, práticas de exercícios físicos, festividades comunitárias e outras atividades de lazer, recreação, entretenimento, esporte e cultura, como ocorreu a Festividade dos 25 anos da Escola Municipal Vida e Esperança do distrito União do Norte.

• Tags:
  • Ginesio