Terraplenagem para asfaltamento Rua Madureira - Bairro Jerusalém
Publicado em: 07/06/2021 ás 09:59:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo está desenvolvendo os serviços de terraplenagem para posterior pavimentação asfáltica da Travessa Presidente Campos Sales no Bairro Alvorada.

O solo está sendo preparado para as demais ações de base e sub-base da pista que receberá a capa asfáltica. Com a execução das obras nesta via, o Bairro Alvorada estará praticamente 100% coberta desta infraestrutura.

Todo trabalho está sendo desenvolvido pelos servidores da Secretaria de Obras e da Cooperativa com a utilização de motoniveladora, rolo compactador, caminhão pipa, trator de pneus com grade e camihões basculantes adquiridos pela administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Nesta região estão sendo construídas diversas residências e escritórios empresariais e de prestadores de serviços.

O Secretário de Obras, Flávio Gomes Duarte, informou a nossa reportagem que mais uma etapa de terraplenagem já está acontecendo nas 11 ruas do Bairro Jerusalém.