Prossegue vacinação contra Covid-19 no Centro Cultural
Quem tomou Astrazeneca em Março e Abril já podem tomar a segunda dose
Publicado em: 31/05/2021 ás 06:16:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Prossegue a mobilização do Departamento de Imunização de Peixoto de Azevedo para vacinação contra o Covid-19 do Público Prioritário no Centro Cultural Luiz Gonzaga.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Posto de Vacinação da Vila Olímpica foi transferido para o Centro Cultural localizado no Bairro Alvorada aos fundos do Estádio Morada do Ouro.

O ambiente conta com totem de álcool em gel, área de espera com distanciamento, espaço climatizado e é obrigatório o uso de máscara facial.

As pessoas acima de 18 anos com comorbidades devem apresentar do Laudo Médico ou o Prontuário Eletrônico do Cidadão emitidos após avaliação dos profissionais que atuam nas redes pública e privada de saúde.

O horário de atendimento no Centro Cultural será das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas. É importante não esquecer de levar um documento de identidade e o cartão SUS.

ATENÇÃO!

Pessoas que foram vacinadas com a Astrazeneca no mês de março e abril de 2021 já podem comparecer para receberem a 2ª Dose do imunizante Astrazeneca.