Prefeitura realiza manutenção em Iluminação de LED
Publicado em: 07/06/2021 ás 10:15:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo notificou a empreiteira responsável pela implantação de iluminação ornamental de LED nas Avenidas Brasil e Itamar Dias a cumprir clausula contratual de execução de manutenção periódica das redes destas importantes vias públicas Peixotenses onde o fluxo de trânsito é intenso.

A empresa esteve com seus operários, caminhão munck e materiais fazendo os referidos reparos, já que trechos das avenidas estavam as escuras devido a problemas elétricos.

A revitalização da Iluminação de LED foi concluída nesta região de diversas lanchonetes, lojas, farmácias, compras de ouro, agências bancárias, órgãos públicos, escritórios e inúmeras residências.

Agradecemos a compreensão de todos os cidadãos durante o período em que as luminárias apresentavam defeito. Mas devagar e com constância vamos avançando no progresso e desenvolvimento de Peixoto de Azevedo, a Capital do Ouro.