Magia e Encanto na primeira Noite do Natal Que Eu Quero
Publicado em: 06/12/2018 ás 09:19:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

A abertura oficial do “Natal Que Eu Quero” contou com a presença do Prefeito Mauricio Ferreira, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Marisete de Souza, Chefe do Departamento de Cultura Selma Ferreira, Secretaria de Educação Maria dos Santos e demais Secretário Municipais.

Após a fala das autoridades e exibição do Clipe de Final de Ano dos Servidores Municipais teve início as apresentações culturais.

Foram 19 apresentações uma mais linda que a outra, o público assistia atentamente e se emocionava a cada novo espetáculo proporcionado pelas alunos da Escolas, Entidades, Alunos do SCFV e do projeto Luz do Amanhã.

Uma Decoração Inédita encantadora com muitas luzes e diversos ambientes transformou o Pavilhão Católico e deixou a todos em um clima de encanto do Natal.

Nesta quinta Feira tem a segunda Noite do “Natal Que Eu Quero”

Dia 06/12/2018 – Quinta-feira – 19h00

Apresentação do Espetáculo de Balé “A Magia do Natal” com alunas da Oficina de Balé do Centro Cultural Luiz Gonzaga.

Toda a população está convidada a prestigiar este belo evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação e Departamento Municipal de Cultura, a entrada é gratuita.