Governo quita de forma antecipada a folha salarial de Dezembro
Publicado em: 27/12/2021 ás 14:30:00 Autor: Assessoria de Comunicação

Atenção servidores públicos municipais de Peixoto de Azevedo.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza informa que nesta quinta-feira, dia 23, está efetuando o pagamento antecipado da folha salarial referente ao mês de dezembro/2021.

Todo procedimento de transferência dos valores, como é de praxe e que chegam a R$ 2.755.582,09 já foi realizado junto as instituições bancárias credenciadas pelo Poder Executivo Municipal.

Para o funcionalismo que detém conta-salário nas Agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal o proventos estarão disponíveis nas próximas horas.

O salário estará disponível a partir da meia-noite para os que trabalham com o Banco Bradesco, conforme transação administrativa de responsabilidade de cada instituição financeira.

“Isso só é possível pelo planejamento administrativo e financeiro de nossa gestão. Desde que assume os salários, férias e 13º dos servidores são pagos rigorosamente em dia, garantindo-lhes o poder de compra, a possibilidade de honrar seus compromissos e de propor um natal e réveillon mais digno as suas respectivas famílias. Só me resta o respeito e gratidão a todos que nos ajudam a transformar Peixoto de Azevedo em uma cidade mais próspera e melhor para se viver”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.