Dias 05 e 06 tem Noite Cultural Natal Que Eu Quero
O evento vai acontecer no Pavilhão da Igreja Católica nestes dias 05 e 06 de Dezembro, quarta e quinta-feira com início às 19h00.
Publicado em: 03/12/2018 ás 10:59:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

Uma programação Especial está sendo preparada para você viver duas noites da Magia do Natal com apresentações Culturais das Escolas, Entidades, Alunos do SCFV e do Luz do Amanhã e do Balé do Departamento Municipal de Cultura.

Uma Decoração super especial está sendo realizada e haverá presença do Papai Noel e sorteio de Brindes aos presentes

Dia 05/12/2018 – Quarta-feira – 19h00

Abertura oficial com o coral de flautas do SCFV e apresentações das Escolas, Apae, CCI, encerrando com coral do SCFV e do projeto Luz do Amanhã.

Dia 06/12/2018 – Quinta-feira – 19h00

Apresentação do Espetáculo de Balé “A Magia do Natal” com alunas da Oficina de Balé do Centro Cultural Luiz Gonzaga.

A Secretária Marisete destacou que tudo está sendo preparado com muito carinho para realização deste evento que marcará o Natal 2018.

Toda a população está convidada a prestigiar este belo evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação e Departamento Municipal de Cultura, a entrada é gratuita.