Comunicado de novo Local de Atendimento
Publicado em: 06/12/2018 ás 10:00:00 Fonte: ASSECOM/Peixoto de Azevedo

Comunicamos que o Departamento Municipal de Tributação, o CAE – Centro de Atendimento Empresarial e o Departamento de Fiscalização estão em novas e modernas instalações para melhor atender a população de Peixoto de Azevedo.

Agora estes 03 órgãos da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo estão situados na Avenida Rotary Internacional, paralela da BR 163 no mesmo prédio da Secretária Municipal de Saúde, antigo Cartório com horário de funcionamento 12h00 ás 18h00 de segunda-feira a sexta-feira.

Essa Mudança de local tem como objetivo facilitar o acesso dos munícipes unindo vários setores em um só local para proporcionar um atendimento mais rápido e eficaz.

Informamos ainda quem encontra-se com débito junto ao fisco municipal devem quitar seus débitos, pois os valores que se encontram em dívida ativa estarão sendo encaminhados para protesto e posteriormente cobrança judicial por força da Lei de Responsabilidade Fiscal.