Cacau Show faz doação de trufas para alunos da Creche Bela Vista
Em contrapartida os alunos fizeram uma belíssima apresentação cultural ao público presente.
Publicado em: 24/11/2021 ás 19:05:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Assistência Social agradece proprietária e toda equipe da Cacau Show que presenteou os mais de 170 alunos da Creche Pro Infância ‘Tio Toninho’ do Bairro Bela Vista com deliciosas trufas quando da inauguração do estabelecimento de ensino.

Foi um momento de alegria, confraternização, interatividade e de saborear os maravilhosos chocolates que é muito carinho em cada pedacinho.

Em nome dos pequeninos nossos agradecimentos por tornar ainda mais doce esse dia festivo e aguardado a pelo menos 10 anos pelos pais e responsáveis.

Obrigado Cacau Show pelo apoiar a educação é assistência social.

• Tags:
  • cacau