Atletas do Tênis de Mesa de Peixoto de Azevedo fazem bonito em Matupá
Publicado em: 04/12/2018 ás 14:38:00 Fonte: SEMELPA

A equipe de Tênis de Mesa de Peixoto de Azevedo esteve participando do Campeonato Regional em Matupá em três finais de semana.

Neste final de semana aconteceram as finais em várias categorias, Peixoto de Azevedo levou o título no Juvenil B e no Absoluto e foi vice no Juvenil A e vice no Absoluto.

O professor Alessandro acabou levando estes atletas em Matupá, Alisson foi o grande destaque, conquistou o título no Juvenil B e no Absoluto conquistou o título em cima do professor Alessandro, Emanuel em sua primeira competição no ano foi vice campeão no Juvenil A, outro peixotense que esteve participando e ficou em quarto lugar, foi Igione.

O professor Alessandro, está na expectativa que em 2019 os atletas peixotenses possam chegar a uma competição nacional, principalmente o atleta, Alisson, que está em grande fase, o trabalho que tem feito tem descoberto grandes talentos e espera que o projeto do tênis de mesa possa decolar no próximo ano.

Chefe Municipal de Esportes, Lenilton Mardine, está com projeto para melhorar e dar mais apoio nesta modalidade, com a contratação do professor, Alessandro, material de qualidade e no começo de fevereiro com uma competição regional de alto nível no município.