SEXTA PARCELA DE 2017 DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Publicado em: 08/08/2017 ás 17:04:00 Fonte: Site do FNDE

O FNDE repassou, esta semana, para o Município de Peixoto de Azevedo a sexta parcela de 2017 da Alimentação Escolar no valor de R$ 38.249,60.

As merendeiras da rede municipal de ensino, participaram no dia 27 de julho de uma capacitação sobre Boas Práticas de Fabricação na Alimentação Escolar, ocasião na qual foi entregue para cada escola a “Cartilha sobre Boas Práticas para Serviços de Alimentação, Resolução RDC 216/2004”, elaborada pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo vem notificar o recebimento dos recursos de que trata este artigo a sociedade, aos partidos políticos, aos sindicatos de trabalhadores e às entidades empresariais, com sede no município.

As informações podem ser conferidas no portal eletrônico do FNDE, em Liberação de recursos.

Fonte: Site do FNDE