Secretaria de Obras recuperou ponte na divisa com Matupá
Publicado em: 10/04/2018 ás 16:26:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Uma importante ponte no interior do município que vinha causando grandes transtornos a moradores e oferecendo risco de acidentes foi totalmente recuperada pela Secretaria Municipal de Obras de Peixoto de Azevedo.

A Ponte que está localizada na Comunidade São José Operário divisa com o município de Matupá e tem uma extensão de 22 metros recebeu todo o madeiramento novo.

O trânsito já foi totalmente liberado naquela linha que divide os dois municípios e o tráfego de carros, motos e caminhão já voltou ao normal graças a esta ação determinada pelo Prefeito de Peixoto de Azevedo Maurício Ferreira.

A Secretaria Municipal de Obras utilizou na Recuperação uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira, caminhão Caçamba, Motosserras, Furadeira, Ferragens, Madeira e Mão de Obra.