Secretaria de Obras realiza força tarefa e recupera Estrada do Gavião
Publicado em: 12/02/2018 ás 08:52:00

A Secretaria Municipal de Obras de Peixoto de Azevedo não para de recuperar pontos críticos das estradas vicinais no município neste período de chuvas intensas.

Desta vez no último sábado foi realizada uma força tarefa unindo a equipe da Prefeitura e Parceiros (Garimpeiros, Pecuaristas e Agricultores) para recuperar pontos críticos da Estrada do Gavião.

Foi construído 85 metros de aterro, elevando assim a estrada em um ponto de alagamento e foram substituídas pontes comprometidas que somente estava passando carros pequenos, uma das pontes foi substituída por um sistema moderno de TUBO CORRUGADO de metal galvanizado com diâmetro de 3 metros dando melhor qualidade e segurança no local.

Toda o trabalho foi concluído ainda no sábado (10) de carnaval e o trânsito totalmente liberado para veículos leves e pesados.