Reunião para discutir Regularização Fundiária é realizada na Comunidade São José da União
Publicado em: 11/08/2017 ás 08:30:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

Na tarde desta quinta-feira representantes do poder público estiveram realizando uma Reunião, onde o assunto era a Regularização Fundiária das terras dos assentados de São José da União, comunidade de Peixoto de Azevedo.

O presidente da Câmara Municipal e demais vereadores estiveram presentes. O secretário Municipal de Agricultura Wanderson Guimarães Fonseca é o Secretário de Administração, Vilamir José Longo estiveram representando o Prefeito Municipal, Maurício Ferreira.

O Secretário do Portal do Amazonas, Humberto Paiva, relatou que isso é uma grande conquista, tanto para o consórcio quanto para a população. O executor do Incra afirmou que fará o possível para entregar cerca de 200 títulos de terras nós próximos 40 dias. A população se diz satisfeita com tal desempenho da prefeitura, para legalização de suas terras.