RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Publicado em: 11/08/2017 ás 16:58:00 Fonte: ASSESSORIA

ACIMA ANEXO ARQUIVO PDF COM RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Município de Peixoto de Azevedo, através do Prefeito Municipal, Mauricio Ferreira de Souza, no uso de suas atribuições legais, através da Comissão Municipal do Teste Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 858 de 24 de maio de 2017, nos termos da Lei Complementar Vigente, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados o presente EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS RESPOSTAS AOS RECURSOS REFERENTE AO GABARITO PRELIMINAR, DIVULGAÇÃO DO GABARITO DEFINITIVO E RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, conforme ANEXOS I, II e III deste.

Desta forma, inicia-se a contagem do prazo recursal, nos termos do Edital do Processo Seletivo Simplificado n. 001/2017 e respectivos Editais Complementares.