Realizado Ato Cívico de Juramento à Bandeira com entrega da CDI
Publicado em: 06/09/2017 ás 15:32:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Aconteceu Hoje (06) pela manhã na Vila Olímpica a entrega de CDI - Certificados de Dispensa de Incorporação e compromisso à Bandeira dos cidadãos dispensados da prestação do Serviço Militar inicial no município de Peixoto de Azevedo.

Cerca de 150 Jovens alistados neste ano participaram do ato de entrega do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação.

O Evento contou com a coordenação do 1º Tenente Paulo Sergio de Oliveira que é Delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar da região.

Participaram ainda do Ato Cívico o Prefeito Municipal Maurício Ferreira, Vice Prefeita Benta Noleto, Vereadores, Secretários Municipais e representantes das Policias Civil e Militar além das servidoras da 145ª Junta Militar de Peixoto de Azevedo.