Prefeitura de Peixoto leva alunos do SCFV e APAE para espetáculo do Circo Real Brasil
Publicado em: 09/08/2018 ás 15:14:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, através da secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia de entretenimento para os alunos do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, levando-os para assistirem um espetáculo no Circo Real Brasil.

Os alunos estavam muito felizes com as apresentações e por presenciar esse momento de diversão, pois muitos deles não teriam oportunidade de estarem indo assistir aos espetáculos.

O Circo Real Brasil está localizado no bairro Mãe de Deus próximo a Escola Garcia Garrido onde permanecerá até o final de semana com espetáculos da Frozen.