Prefeitura aumenta equipes e amplia horário para manutenção da Iluminação Publica
Publicado em: 07/12/2017 ás 09:36:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Após a realização da Licitação e a chegada dos materiais para reposição e ampliação da iluminação pública das ruas de Peixoto de Azevedo a administração municipal está disponibilizando mais equipes para agilizar o processo de troca de lâmpadas e reatores danificados.

O responsável pelo setor informou que a demanda é grande e que para atender a população os trabalhos estarão sendo estendidos até as 22h00 e que todas as lâmpadas serão trocadas.

O Distrito de União do Norte também receberá esta força tarefa para recuperação da iluminação pública desta localidade.

“Já colocamos uma nova iluminação na Avenida Brasil e sabemos que precisamos melhorar nossa iluminação pública também nos Bairros e no Distrito e vamos fazer todos os reparos necessários, queremos que todos Bairros e União do Norte, que toda Cidade esteja com 100% de Iluminação pública funcionando”, destacou o Prefeito Maurício Ferreira.