Prefeito prestigiou na Aldeia Kopenoti comemorações ao Dia do Índio
Publicado em: 19/04/2017 ás 16:18:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

O Prefeito Mauricio Ferreira e a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Marisete de Souza estiveram participando das comemorações alusivas ao Dia do Índio na Aldeia Kopenoti, alunos das escolas do Distrito União do Norte também participaram do evento.

Foi realizada no período de 16 a 19 de Abril a Semana Cultural Indígena na Aldeia Kopenoti, durante o evento aconteceu Louvores, Jogos, Danças, Tiro de Arco e Flecha, Arremesso de lança e desfile da Miss Indígena o evento terminou com uma grande festa com a participação de índios de outras etnias.

Todos os anos se comemora no dia 19 de Abril, o Dia do Índio. Esta data comemorativa foi criada em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, através do decreto lei número 5.540.