Prefeito Maurício participou da entrega de Kits para merendeiras
Publicado em: 14/09/2018 ás 10:01:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Aproximadamente 40 merendeiras servidoras da Secretaria Municipal de Educação sendo da Cidade, do Campo e indígenas receberam os uniformes de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.

Na oportunidade o Prefeito Maurício Ferreira conversou com as merendeiras presentes sobre como elas avaliam a assistência da Secretaria Municipal de Educação para com elas e a qualidade dos produtos da Merenda Escolar oferecidos pela administração municipal.

Estes Kits EPI - equipamento de proteção individual são compostos por duas calças, duas camisetas, dois sapatos fechados, dois aventais e toucas descartáveis.

“É muito importante para nós este encontro com as nossas Merendeiras que cuidam com muito carinho da alimentação das nossas crianças, hoje entregamos estes Kits de acordo com as normas especificas da Vigilância Sanitária e tivemos a oportunidade de bater um papo com nossas servidoras e fazer assim uma avaliação com elas da qualidade de nossa Merenda Escolar, nosso objetivo é sempre valorizar os Servidores Municipais”, destacou em entrevista o Prefeito Maurício Ferreira.

A entrega aconteceu na sala da Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria dos Santos e contou com a presença do Prefeito Maurício Ferreira, Secretária de Assistência Social Marisete de Souza, Vereadora Beth, Nutricionista Juliana Heller e pelo Presidente do Conselho de Alimentação Escolar Leodinar dos Anjos.