Peixoto de Azevedo da o maior show no desfile de 7 de Setembro
Publicado em: 07/09/2017 ás 11:06:00 Autor: Marcilene Ferreira Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

A prefeitura Municipal de  Peixoto de Azevedo, promoveu um grande desfile cívico na manhã de quinta-feira (07-09)  na Avenida Brasil, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social, Departamento de Cultura e Policia Militar  deram total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência no município. A programação teve início às 07h horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A Banda Municipal dos Alunos do Projeto Luz do Amanhã da Polícia Militar e da Secretaria de Assistência Social, recém-formada, realizou uma linda apresentação, arrancando aplausos do público.  O evento ainda contou com a participação dos Policiais Militares, Força Tática e encerrando com uma bela apresentação dos Soldados do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, Base Aérea.

O desfile chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.

Fotos no link abaixo: