Peixoto de Azevedo conquista um brilhante Vice Campeonato da Copa Centro América de Futsal Feminino
Publicado em: 09/07/2018 ás 08:43:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Na Chegada da delegação em Cuiabá as meninas da equipe de Peixoto de Azevedo foram recepcionados em um hotel da capital pelo Prefeito Maurício Ferreira e pela Primeira Dama Marisete de Souza, onde permaneceram, almoçaram e a tarde antes do jogo participaram de uma preleção com o Técnico Lenilton e ouviram palavras de agradecimentos e incentivos do Prefeito Maurício Ferreira.

A DECISÃO

A Banda Da Policia Militar do Estado de Mato Grosso se apresentou na final da Copa com a execução do Hino Nacional, a decisão aconteceu no Ginásio da UFMT em Cuiabá.

Peixoto de Azevedo que não era considerada uma equipe favorita para chegar a decisão começou o jogo partindo pra cima das grandes favoritas do Uirapuru/Cáceres e conseguiu logo no início da partida abrir o marcador com uma bela jogada que terminou com o gol da atleta Priscila, após fazer 1 a 0 a equipe adversaria começou a pressionar e ainda na primeira etapa virou o jogo para 2 a 1 resultado que permaneceu até o final da partida em um jogo muito equilibrado.

Após a decisão do masculino aconteceu a cerimônia de premiação, as atletas peixotenses uma a uma receberam suas medalhas e a Capitã Joice recebeu o honroso troféu de Vice Campeãs da Copa Centro América de Futsal Feminino.

O Prefeito Maurício e a Primeira Dama Marisete participaram da cerimônia de premiação e parabenizaram uma a uma as atletas pela brilhante conquista para o município de Peixoto de Azevedo.