Paula Rasch é eleita Miss Peixoto 2018
Publicado em: 14/05/2018 ás 16:45:00 Autor: MARCILENE FERREIRA Fonte: ASSECOM/PEIXOTO DE AZEVEDO

A estudante Paula Rasch, de 17anos, foi eleita a Miss Peixoto 2018 no concurso realizado na noite de sábado, 12 de maio na Vila Olímpica. Ela representou o distrito de União do Norte e concorreu com outras 11 candidatas.

Com o título, ela irá representar o município de Peixoto de Azevedo no Miss Mato Grosso.

Paula, de 1.72 de altura, é estudante do 3° ano do ensino médio e reside em um sítio localizado no Distrito de União do Norte.

A ganhadora recebeu a faixa do Prefeito Maurício Ferreira e foi coroada por Hamanda Campos, Miss Cuiabá, que também foi uma das juradas do evento.

Com a vitória, ela ganhou uma viagem para o Nordeste com tudo pago (viagem e hospedagem) da Wizard + Grupo OG; R$ 1.500,00 reais, + Disbemol; R$ 1.000,00 reais. Brindes de Top Joalheiros, Real Couros, Consultório Odontológico Doutora Claúdia e Doutor Milton (ambos consultórios darão o procedimento de clareamento). Instituto Exitus de Educação e Polo das Faculdades Facon de Conchas, uma Pós Graduação ou Curso Profissionalizante.

A candidata Sabrina Freitas, 18 anos,  foi a segunda colocada. Em terceiro lugar, foi Wendylle Hikhelmy dos Reis Souza.

Mais fotos do evento no link abaixo:  http://www.peixotodeazevedo.mt.gov.br/Galeria-De-Fotos/