Palestras de Conscientização foram realizadas na Escola Alegria de Aprender e CCI
Publicado em: 08/02/2018 ás 15:32:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Nesta semana está acontecendo em Peixoto de Azevedo o Mutirão de Conscientização do Carnaval com palestras e orientações ministradas pelas equipes do CREAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Municipal de Saúde com temas que envolvem as DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis e relacionamentos via Redes Sociais.

Na manhã de quinta-feira (08) as Palestras aconteceram com os alunos da Escola Particular Alegria de Aprender.

No período da tarde a equipe do Mutirão de Conscientização do Carnaval esteve palestrando com o Grupo do CCI – Centro de Convivência dos Idosos do município.

No CCI logo após as palestras a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma tarde especial, encerrando com o tradicional Baile de Carnaval da Melhor Idade.