Obra da nova iluminação da Avenida Brasil está a todo vapor
Avenida Brasil a principal Avenida da cidade está recebendo cuidados especiais do Prefeito Maurício e sua equipe.
Publicado em: 10/11/2017 ás 09:11:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

A administração Municipal está implantando um novo sistema de iluminação na Avenida Brasil, serão 78 novos postes com luminárias duplas e modernas com lâmpadas em LED que clareiam muito mais e oferecerem mais durabilidade e economia de energia.

A empresa responsável está trabalhando intensamente para construir quase 2.500 metros de rede com tubulação onde serão implantados novos cabos de transmissão de energia, os novos postes e as novas luminárias duplas estão sendo instaladas.

A Avenida Brasil a principal Avenida da cidade está recebendo cuidados especiais do Prefeito Maurício e sua equipe, seja na limpeza e sinalização, na pavimentação do trecho final que está em andamento e agora na Iluminação Pública, a Avenida Brasil vai ganhar ainda uma iluminação especial decorativa para o natal.