Governador visita Peixoto de Azevedo e entrega cartões do programa Pró-família
Publicado em: 12/03/2018 ás 08:45:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, cumpriu sua agenda no norte do estado, onde passou por Peixoto de Azevedo para realizar a entrega de 229 cartões do programa Pró-família, que promete beneficiar diversas famílias carentes no Estado.

A cerimônia de entrega foi realizada no último sábado (10-03) no pavilhão da Igreja Católica e contou com a presença da população em peso, deputados, vereadores, secretários, prefeitos entre outras autoridades.

O deputado estadual Pedro Satélite pediu ao governador ajuda para a pavimentação asfáltica no município. Já o líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco valorizou principalmente as mães, já que são as maiores beneficiadas.

O prefeito Maurício Ferreira de Souza destacou o trabalho do Estado no município. Entre convênios com o governo do Estado e o governo Federal serão R$ 20 milhões em investimentos na cidade esse ano e as obras já estão em andamento.

No evento de entrega dos cartões, o governador destacou o apoio dos agentes de comunitários de saúde, agentes de combates a endemias e assistentes sociais. Por conta da participação no cadastro do Pró-família eles vão receber um complemento de R$ 100 para a compra de alimentos e disse para fazer um acordo com uma indústria para que a possam adquirir motocicletas com subsídio do Estado.

Aproveitando que estava no município de Peixoto, o governador Pedro Taques realizou uma visita no Hospital Regional, minutos antes da cerimônia de entrega dos cartões, onde pode acompanhar juntamente com o Prefeito Maurício e Deputados o andamento da reforma no local, a obra está sendo realizada com recursos próprios, e mais de 2 milhões de equipamentos que serão dados pelo governo. Encerrando a agenda aqui em Peixoto de Azevedo o governador visitou também as obras que estão em andamento no Centro de Detenção Provisória (CDP).