Gincana Municipal é o maior sucesso após anos esquecida
Publicado em: 15/05/2017 ás 15:30:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

No último  sábado  (13-05) aconteceu  a Gincana Municipal na Vila Olímpia em comemoração  aos 31 anos de Peixoto de Azevedo.

Foram seis equipes competindo várias  provas,  em disputas acirradas,  quem se saía  melhor levava a maior pontuação.

Em primeiríssimo  lugar ficou a equipe  "Mininu Malinu" de Peixoto com a pontuação  de 17.841.

Quem levou o segundo lugar foi  a equipe "Os Conectados" de Guarantã  do Norte com 16.130 pontos.

Em terceiro  lugar ficou a equipe  "Esquadrão 19" com 13.665 pontos.

O desejo do Prefeito  Maurício Ferreira  sempre foi trazer novamente a Gincana, e neste dia ele teve uma sensação de dever cumprido.

Quem fez  a apresentação e animação da Gincana foi J Sales,  que inclusive já  participou Gincanas anteriores no município  há  anos atrás.

Mais fotos do evento no link abaixo: