FNDE TRANSFERE A SÉTIMA PARCELA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Publicado em: 11/09/2017 ás 08:49:00 Autor: Secretaria de Educação Fonte: FNDE

Peixoto de Azevedo recebeu no dia 05 de setembro de 2017 a sétima parcela da Alimentação Escolar no valor de R$ 38.249,60.

No dia 14 de agosto de 2017, tomou posse o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) para o quadriênio 2017-2021, o CAE é responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados pelo FNDE para a alimentação escolar e garantir boas práticas sanitárias e de higiene dos alimentos. O CAE é tão fundamental para a execução do Programa, que caso não seja constituído, ou deixarem de sanar suas pendências, e não apresentarem a prestação de contas dos recursos recebidos, o FNDE poderá suspender o repasse dos recursos do PNAE.

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo vem notificar o recebimento dos recursos de que trata este artigo a sociedade, aos partidos políticos, aos sindicatos de trabalhadores e às entidades empresariais, com sede no município.

As informações podem ser conferidas no portal eletrônico do FNDE, em Liberação de recursos.

Fonte: Site do FNDE