FNDE TRANSFERE A NONA PARCELA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Publicado em: 08/11/2017 ás 09:44:00 Fonte: FNDE

Peixoto de Azevedo recebeu no dia 03/11/2017, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a nona parcela da Alimentação Escolar no valor de R$ 38.249,60. Parte dos recursos do PNAE são gastos com a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, isso permite que alimentos saudáveis e com vínculo regional, produzidos diretamente pela agricultura familiar, possam ser consumidos pelos alunos da rede pública.

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo vem notificar o recebimento dos recursos de que trata este artigo a sociedade, aos partidos políticos, aos sindicatos de trabalhadores e às entidades empresariais, com sede no município.

As informações podem ser conferidas no portal eletrônico do FNDE, em Liberação de recursos.

Fonte: Site do FNDE