Final de Semana tem Copa Centro América de Futsal em Peixoto de Azevedo
Futsal Feminino de Peixoto joga este final de semana em casa pela Copa Centro América
Publicado em: 16/05/2018 ás 08:53:00 Fonte: Esporte de Peixoto.Com

O futsal feminino de Peixoto de Azevedo joga a segunda fase da Copa Centro América na Vila Olímpica Peixotense, os jogos serão sábado de manha, sábado a noite e domingo de manhã.

A segunda fase da Copa Centro América de Futsal acontecerá em Peixoto de Azevedo, e as equipes estarão presentes será Mixto/Feras de Cuiabá, Tangará da Serra, Confresa e a cidade sede, Peixoto de Azevedo.

A equipe de Peixoto de Azevedo que na primeira fase em Sorriso ficou em primeiro lugar, vem com tudo para segunda fase, " Espero que possamos fazer bons jogos na Vila Olímpica, apesar de não ter como treinarmos, já que a Vila esta´em reforma e as meninas de fora só chegam na sexta a noite, vamos em busca da nossa classificação para terceira fase, e espero o apoio da nossa torcida para incentivar as nossas meninas e agradecer ao prefeito pelo apoio em trazer a fase para o nosso municipio", falou Lenilton, técnico da equipe peixotense.

Confiram a programação:

Sábado - dia 19 de Maio de 2018- Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo - pela manhã

08h30min - Tangara da Serra x Confresa
10h00min - Família Futsal Peixoto x Mixto/Feras de Cuiabá

Sábado - dia 19 de Maio de 2018- Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo - a noite

19h30min - Mixto/Feras de Cuiabá x Confresa
21h00min - Família Futsal Peixoto x Tangara da Serra

Domingo - dia 20 de Maio de 2018- Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo - pela manhã

08h30min - Tangara da Serra x Mixto/Feras de Cuiabá
10h00min - Família Futsal Peixoto x Confresa