Editora Positivo promove formação para educadores em Peixoto de Azevedo
Publicado em: 07/08/2018 ás 15:40:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

Professores da rede municipal de ensino de Peixoto de Azevedo participaram durante todo um dia da formação de metodologiapromovido pela Editora POSITIVO. No encontro os professores tiveram a oportunidade de participar de cursos nas Áreas do Conhecimento, que fazem parte da assessoria pedagógica que o Sistema de Ensino POSITIVO Aprende Brasil oferece aos municípios.

O objetivo do curso foi proporcionar momentos de formação para aprimoramento das práticas pedagógicas com a utilização do material didático integrado do sistema de ensino.

O Sistema de Ensino POSITIVO Aprende Brasil oferece, além do material didático, o Portal Aprende Brasil e a assessoria pedagógica aos professores. Desenvolvido para atender as escolas da rede pública de ensino básico, por meio da gestão das Secretarias de Educação.

Isso auxilia os gestores educacionais no processo de implementação do Sistema município de Peixoto de Azevedo, oferecendo atendimento às demandas educacionais específicas da localidade, orientando e participando de reuniões com coordenadores e diretores das escolas, professores e comunidade educativa.