Edital de convocação para prova escrita objetiva do Processo Seletivo 001 2018
Arquivo anexo com edital completo em PDF
Publicado em: 12/03/2018 ás 16:48:00 Fonte: SMS

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, Estado de Mato Grosso, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo, no uso de suas atribuições legais, sob a organização da empresa Instituto Excelência Ltda. - ME, CONVOCA os candidatos com inscrições homologadas para realizarem a Prova Escrita Objetiva, conforme segue:

 

Artigo 1º - A Prova Escrita Objetiva para todos os candidatos com inscrições homologadas será aplicada no dia 18 de Março de 2018.

 

Parágrafo Primeiro: Os locais de acesso para a Prova Escrita Objetiva no período da manhã serão abertos às 08 horas e fechados às 09 horas. A prova terá duração de 3 (três) horas. Consta no ANEXO ÚNICO o nome dos candidatos, função e o local de realização da prova.

 

Parágrafo Segundo: Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário Local de Peixoto de Azevedo - MT.

Artigo 2º - Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta transparente e DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL COM FOTO. Recomenda-se, ainda, a posse do protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado) para eventuais conferências que se façam necessárias.

 

Artigo 3º - O endereço do local onde será realizada a prova escrita objetiva, será no município de Peixoto de Azevedo, conforme disposto no Edital , é:

 

  1. ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO

RUA NILO PEÇANHA, 174, CENTRO NOVO

PEIXOTO DE AZEVEDO – MT

 

  1. ESCOLA ESTADUAL 19 DE JULHO

RUA CRISTAL, 314, CENTRO

PEIXOTO DE AZEVEDO - MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peixoto de Azevedo - MT, 12 de Março de 2018.

  

 

 

Comissão do Processo Seletivo.