Começou processo eleitoral para Diretores e Conselho Escolar em Peixoto de Azevedo
Publicado em: 14/11/2017 ás 15:40:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

A Secretaria Municipal de Educação abriu o processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar (CDCE) e de diretor de unidade escolar da rede pública municipal para o biênio 2018/2019.

Nesta segunda-feira (13-11) candidatos a diretores das escolas municipais se reuniram para receber orientações, sobre os planejamentos dos anos letivos e algumas dicas de como trabalhar na educação das crianças, adolescentes e jovens do nosso município.

A eleição para CDCE será realizada no dia 01 de dezembro, que agregarão em sua composição representantes de profissionais da educação básica. A posse dos diretores eleitos será no dia 02 de dezembro.