Aprovada proposta para Regularização Urbana do Distrito de União do Norte
Publicado em: 07/12/2017 ás 07:59:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Na noite desta quarta-feira (06) foi apresentada em Audiência Pública aos moradores do Distrito União uma proposta para regularização fundiária urbana, a reunião contou com a presença de muitos moradores que atentamente acompanharam a apresentação da proposta técnica.

No caso especifico da regularização fundiária urbana de União do Norte os moradores que tiverem apenas 01 terreno com até 1.000 metros quadrados receberam a escritura gratuita e nos demais casos terão um desconto de 85% sobre o valor de referência dos lotes avaliados pelo município.

Os moradores aprovaram a Proposta Técnica e o início dos trabalhas será nos próximos dias com previsão de entrega das escrituras definitivas para julho de 2018.

O Prefeito Mauricio Ferreira participou da Audiência Pública juntamente com os Vereadores Zé Fiscal, Raimundo Irael o Sarado, Ambrósio Carvalho e os secretários Vilamir José Longo e Willian Cesare e do Chefe do Departamento de Tributos Calos Gaia, a apresentação técnica foi de responsabilidade do Engenheiro Civil Benedito Oliveira.