Administração Municipal irá realizar o Primeiro Fomenta Peixoto
É neste DOMINGO dia 16 a partir das 15h00 o 1º Fomenta Peixoto no mesmo local do Peixoto Rodeio Show na paralela da BR 163 saída para Terra Nova do Norte com entrada LIBERADA.
Publicado em: 11/09/2018 ás 10:27:00 Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

O evento será realizado no DOMINGO dia 16 de setembro no local do Peixoto Rodeio Show Início às 15h00 com entrada gratuita e disponibilizará 30 stands para microempresários, tendo por objetivo fomentar e incentivar o comércio local, a participação popular ao lazer e entretenimento e realização de Mutirão de atendimentos sociais.

Durante o 1º Fomenta Peixoto estará acontecendo o “SUAS NA COMUNIDADE”, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais, entidades e parceiros estarão realizando mais um GRANDE MUTIRÃO de atendimentos e orientações.

A OAB, Conselho Tutelar, COOGAVEPE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Uniflor, Cinep, CAE, Apae, Cufa, Departamento de Cultura, são alguns dos parceiros que estarão presentes no Evento.

Serão realizados atendimentos e orientações na área de Assistência Social, Saúde com Atendimentos de Médicos, Jurídicas, Corte de Cabelo com a equipe Barbearia WNB e recreação para as crianças com o Parque de Diversões LIBERADO durante 03 horas.

As 18h00 terão início as apresentações Culturais no Palco do Peixoto Rodeio Show.

Logo após acontecerá a Final do Rodeio e Show com o cantor Almir Pessoa.