Administração Municipal entregou novos Ônibus e Patrulhas mecanizadas
 Foram Investidos Recursos próprios no valor de quase 2 milhões de reais na aquisição de Ônibus Escolar
Publicado em: 15/05/2018 ás 08:44:00 Fonte: Assecom/Peixoto de Azevedo

Durante o domingo dia 13 de Maio, aniversário do município de Peixoto de Azevedo o Prefeito Municipal Maurício Ferreira acompanhado dos Deputados Pedro Satélite e Nininho, do ex- Secretário Estadual de Educação Marco Marrafon, secretários municipais e vereadores fez a entrega oficial de Ônibus e Maquinários.

Foram entregues a Secretaria Municipal de Educação 07 Ônibus para o Transporte Escolar todos equipados com Ar Condicionado e adquiridos) com Recursos Próprios da Prefeitura no valor de R$ 1.930.000,00 (Um Milhão, Novecentos e Trinta Mil reais), os Ônibus serão destinados para atender os alunos do Distrito de União do Norte.

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu 02 Patrulhas Agrícolas vindas através de convênio do Governo do Estado de Mato Grosso/Sudeco com emenda parlamentar do Deputado Federal Nilson Leitão, as patrulhas são compostas por Trator de 55cv, Carreta, grade aradora e espalhador de calcário e mais um Resfriador de Leite com Capacidade para 2000 litros, que serão repassados para a Agricultura Familiar

Para a Secretaria Municipal de Obras foi entregue um Aspagiador de Asfalto que vai compor os maquinários da Usina de Asfalto do município, adquirido também com recursos próprios no valor de R$ 59.000,00 (Cinquenta e Nove Mil Reais).

O Prefeito Maurício Ferreira destacou que com um trabalho sério que vem sendo realizado em todas as secretarias, procurando sempre economizar em todas as aquisições e ações administrativas do município, vem conseguindo realizações como está de investir quase DOIS MILHÕES de reais na aquisição destes ônibus, renovando assim a velha e sucateada frota Escolar.